28 de jan. de 2011

Transformações

Olá!
Transformei algumas dolls que visitei, confira como ficou:

O make estava bom, só não gostei da cor do batom... As duas pintas não ficaram muito boas também, Fiz um make divertido e feminino, e coloquei um aparelho nos dentes também :]


A sombra estava muito discreta, o blush também... Nem parece que ela está com make... Fiz um make mais atraente nela (usei o que podia ^^) e coloquei a tiara para destacar também!



O formato do rosto da doll, e o cabelo que está usando, deixou ela um pouco ''gorda'', o make estava bom, porém não gostei muito do laço... Fiz um make elegante e atraente nela ! Pus esse cabelo, pois deu um ar mais elegante ainda !


O make estava bom, não gostei foi do laço, não ficou muito bom, a cor do batom também não é muito bonita... Fiz a sombra preta novamente, só que menos pesada, modifiquei a cor do batom ^^






4 comentários:

Isabelly disse...

Adorei Rafa :D !

Rafaella disse...

Obrigada amr ;*

malu drummond disse...

oi, eu tenho um blog, ´w o www.itsglamoour.blogspot.com, e a minha doll é a malu.drumm eu queria saber se podia participar do blog, fazendo transformações, e montando looks. se tiverem interessadas, por favor me avisem pelo meu blog, ok? beijooos

Rafaella disse...

Hm... eu vou dar uma olhada, se gostarmos entro em contato ;]