18 de jan. de 2011

Transformação

Olá!
Transformei algumas dolls hoje, confira:



A doll é minha amiga, a clara.nra. Ela já era realmente bonita, a única coisa que fiz foi deixá-la com um make mais claro, um tom clara no cabelo também para combinar com o make!


Bom... Está faltando um dente na doll O.o, eu gostei do blush. porém a doll não passou quase nada em seu olho, o que diminui bastante o tamanho dele, e, eu não gosto muito desse cabelo...


A doll estava muito estranha com essa quantidade de piercings, eu acho esse cabelo feio (desculpe quem usa)  então fiz um estilo ''Avril Lavigne'' nela, o que eu acho que melhorou bastante!


A doll estava estranha, o laço não ficou bom com o cabelo... Os piercings também não estão legais, os cílios são estranhos, coloquei um pouco de glamour nela...

Nenhum comentário: