31 de jan. de 2011

Mais transformações

Olá!
Para não deixar o blog parado, transformei algumas dolls ^^
Não gostei do estilo da doll, está estranho... Sempre que ela tinha poucas coisas, fiz um make mais ''pink, e coloquei um piercing para quebrar.

O make preto e branco da doll estava bom, porém, não gostei deste cabelo com o óculos dela, então, fiz um make elegante, e, para quebrar, coloquei este cabelo mais esportivo.

O rosto da doll é redondo, e este cabelo não ficou legal nela, o make estava bom e delicado, porém achei básico, fiz então um make que destacou mais nela deixando-a mais casual, e, em minha opinião, o cabelo que pus combinou com o make :]

Sei que vários gostam de dolls assim, eu já acho estranho -qq, o laço não ficou muito bom com esse cabelo... Percebi que o estilo da doll é mais ''divertido'', então misturei um pouco de ''diversão'' e ''delicadeza'' no make dela.

3 comentários:

Giovana Baronesi disse...

Bom dia !!
Acompanho sempre o blog de vocês e adoro as transformações!
Queria saber se poderiam fazer uma completa na minha doll, apesar de eu não ser SS.
Ah, uma sugestão! fica meio complicado ler o blog com a letra rosa claro e o fundo branco, se a cor fosse um pouco mais escura ficaria melhor. espero ter ajudado!
Beijos!
GiovanaBaronesi :*

Rafaella disse...

OK amor, vamos dar um jeito!

Anônimo disse...

Olá eu quero uma transformação na minha doll mas ela tbm naum é ss
mas ela tem bastante coisa então depois vc vai na minha doll gaby_oficina bjs adoro as transformações q vc faz