22 de fev. de 2011

Apresentação


Oiie !

Eu sou a nova postadora desse blog fantástico! ^^' (Que massa falar isso ! rsrs')
Esse foi meu sonho durante meses ! Des de que eu realmente conheci a maravilhosa dona do blog (RafaellaRabelo) Que é uma ótima amiga , e uma ótima postadora , ela me indicou este blog , eu , super curiosa (podem anotar isso tá?) Hehe' Resolvi ver como era , então percebi as postagens dela e realmente meu coração fez TumtumTumtum... Hehehe' Eu me apaixonei! Então fiz de tudo para um dia poder estar aqui... Participava das competições , e muito mais... E não desisti ! E olha gente ! Agora estou sendo honrada em poder estar escrevendo cada uma dessas palavras !
Outra coisa que me chamou muito a atenção foram os leitores ... Sempre elogiando as postadoras ... Isso é realmente bonito. Espero que comigo seja igual O.o
Bom... Querem saber um pouquinho mais sobre mim ? Ok ! Vou falar um pouco :
Meu nome é Clara -infelizmente- :'( tenho 12 anos . Moro em São Paulo .
É o básico né ? Rsrsrs' Para me conhecer , me adicionar , mandar sugestões é só acessar este link : http://www.stardoll.com/pt/user/
Fiquem a vonatde na minha suíte !
Então , por hoje é só ! Mais podem ter certeza que verão bastante meu nome neste blog ! Ou melhor , tomara -.-
Beijoos e Obriigado !
Queria agradecer muito a RafaellaRabelo por ter me dado essa chance , que não vou desperdiçar !
OBS: Desculpe-me qualquer incomodo , me fale para poder melhorar !

Nenhum comentário: