6 de fev. de 2011

101 Seguidores-Competição

Olá!
Resolvi criar uma competição, funcionará da seguinte maneira:
-Siga o blog e chame suas amigas para seguirem
-Ao seguir deixei um comentário nessa postagem falando que quer participar ( Se suas amigas seguirem, falem para elas deixarem um comentário falando que você que as chamou

Ps: a competição só será válida se chegarmos a 101 seguidores
Premios:
-80 stardollas em presentes ou baazar
-Uma entrevista aqui no blog
- E, se quiser, uma transformação no seu blog!

Boa sorte

26 comentários:

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...

Eu participo!
Doll:FashiomFashiom

nsrg_11 disse...

fashiomfashiom me chamou
nome do meu seguidor: (¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._)

VanessaDyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VanessaDyra disse...

fashiomfashiom me chamou

VOTE 5/5 COVERGIRL NATIONAL

VanessaDyra

pamella disse...

a vanessa (fashiomfashiom)
me chamou
nome do seguido:pamella

Eu mesma! disse...

Participo!
Nome de medoll que me chamou fashiomfashiom
Nome de medoll que está a participando: madamegotica

Milena disse...

a FashiomFashiom me chamou,a minha doll e a Morhanna
Nome de seguidora:
Milena

Fatima Dias disse...

FashiomFahiom, Me chamou
Miha doll: alycaamiga

Anônimo disse...

A FashiomFashiom me chamou
A minha doll e a VanessaStar45
e o meu nome de seguidor e VanessaStar45
*-* Beijoos!
Você vai vencer primaaa!!

Tori Olina ♥ disse...

a FashiomFashiom me chamou,a minha doll

Anna Ribeiro disse...

fashiomfashiom me chamou
doll:Ana_Paula__

Emily disse...

participo

Emily disse...

doll: lolamily

Anônimo disse...

participo! nome da doll-missmel.com

MahriMoon disse...

Nome da doll : MahriMoon

MahriMoon disse...

MahriMoon me chamou!!

Unknown disse...

participoo nininha2010

Erika Limah disse...

Nininha2010 me chamou
o nome do meu seguidor é Rosalima12

Erika Limah disse...

Nininha2010 me chamou
o nome do meu seguidor é Rosalima12

ChanelQ disse...

foi a MahriMoon que me chamou boa sorte miga!!

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

participo
doll: mari1518
visitem bjs =D

Rafaella disse...

Amor ainda não acabou o concurso, não acaba com 101 seguidores naum

Isabelli (BelliQ) disse...

Eu participo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gê Cavalcante disse...

eu participo.
doll: ge.hellen